domingo, 3 de julho de 2011

XVIII Encontro Estadual de Geografia do Rio Grande do Norte


VIII ENCONTRO ESTADUAL DE GEOGRAFIA e
VI JORNADA GEOGRÁFICA
Vai de 31 de agosto ao dia 2 de setembro de 2011
UERN e IFRN - Pau dos Ferros/RN

 Tema:
Perspectivas atuais do RN: novos cenários, novos arranjos produtivos
          O prazo para inscrição de trabalhos encerra-se hoje, o PIBID GEOGRAFIA UFRN realizou inúmeras inscrições de trabalhos, referentes as tematicas, nao só voltadas para a educação, mas, também, referentes as tematicas elencadas pelo evento. O EGEORN é o principal evento voltado para a geografia no Estado e, não poderiamos estar fora dele.
         A partir do dia 29 de julho serão divulgados os trabalhos selecionados para apresentação no evento, assim que sair a lista estaremos divulgando para vocês os trabalhos dos Pibidianos que foram aceitos no evento, enquanto isso, fiquem atentos ao prazo de inscrição neste evento, participem, é de extrema importância a sua participação, as inscrições ja começaram, faça a sua também, lembrando que ate o dia 30 de julho a inscrição custará apenas R$20,00 para alunos de graduação e pós-graduação e R$30,00 para os professores e profissionais.
          Fiquem atentos, em breve divulgaremos toda a programação, para mais informações acessem a pagina do evento http://www.uern.br/eventos/eegeografia/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário