quinta-feira, 10 de maio de 2012

Carta de despedida

        
      É chegado o momento de novas conquistas e de buscar novos horizontes e oportunidades, sendo assim, resolvi pela minha saída do programa Pibid que em muito contribuiu na minha formação. O desenvolvimento das atividades, encontros, palestras, um período de dois anos me deu experiência e renovou o meu desejo em ser um construtor de conhecimento com os alunos no ambiente escolar. Deixo aqui registrado os meus sinceros agradecimentos aqueles que construíram comigo o desejo de melhorar a educação básica no Floca, agradeço ao coordenador do pibid geografia Aldo Dantas pela oportunidade oferecida, e também aos professores da escola Sérgio e Inês que nos apoiaram e nos receberam, agradeço também á direção escolar. Destaco também a colaboração de meus colegas bolsistas, principalmente Júnior, Renata, Diogo, Marijara e Hugo que executaram comigo nossas propostas e atividades para as turmas. Por fim, desejo aqueles que continuam no Pibid Geografia muito sucesso nessa caminhada e que aproveitem ao máximo as ações e atividades que são propiciadas, e lembrem-se de que a educação possui o poder de transformação social e nós, professores, somos agentes diretamente ligados á esse processo de mudança.

Por: Rafael Fernandes Alves

Valeu Rafael, sabemos de sua importante contribuição,e principalmente, do seu comprometimento para com o projeto, por isto, ficam aqui os nossos agradecimentos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário